decore sua cozinha com papel de parede para cozinha

Cozinha

Papel de parede para cozinha: Aprenda como modernizar este cômodo!

papel de parede barato em promocao

Você está querendo transformar a decoração da sua cozinha, mas está pensando na bagunça que será reformar e pintar o cômodo? Então, te convido a ler este conteúdo sob medida que a Dero Decor preparou especialmente para você renovar o décor da cozinha sem bagunça e sem sujeira, utilizando apenas o papel de parede, um moderno e sofisticado revestimento que vai dar um toque de classe e requinte à sua cozinha.

Como modernizar a cozinha com papel de parede?

O papel de parede é uma excelente opção quando o assunto é mudar o visual de um ambiente sem gastar muito, livre de bagunça e de sujeiras. É um revestimento bastante utilizado por conta da sua praticidade. 

Para modernizar a sua cozinha, é preciso se atentar a escolha da estampa do papel de parede que mais se adequa à decoração do ambiente. Sabendo disso, temos algumas opções interessantes de estampas para você se inspirar e renovar o décor da sua cozinha.

1. Listras

papel de parede listrado para cozinha

O papel de parede listrado é adequado para cozinhas pequenas, pois pode ser utilizado com o objetivo de passar a impressão de amplitude do ambiente. Modernizar a sua cozinha com um papel de parede listrado é utilizar um item clássico e atemporal que deixa o ambiente mais descontraído e elegante. 

2. Geométricos

papel de parede geométrico para cozinha

As estampas geométricas foram inspiradas nos anos 60. Dessa forma, os papéis de parede com estampas geométricas unem o moderno com o toque retrô, levando um design mais despojado e divertido para a sua cozinha. 

3. Azulejos 

papel de parede de azulejos para cozinha

O azulejo é um tipo de revestimento que casa muito bem com o ambiente de cozinha. Por ser um material muito caro, uma maneira de inovar a decoração da sua cozinha é utilizar o papel de parede azulejo, uma ótima opção para quem quer obter um efeito visual decorativo sem gastar muito.

Com o papel de parede azulejo, você pode criar um ambiente bem nostálgico ou um bem moderno e contemporâneo. Tudo vai depender da estampa que você escolher. 

4. Floral

papel de parede floral para cozinha

O papel de parede com estampa floral é a opção perfeita para quem deseja dar um toque mais romântico à decoração da cozinha. Isso porque ele traz mais vida, um ar feminino e jovial, deixando a sua cozinha mais aconchegante e envolvente. 

5. Texturizado 

papel de parede tecido para cozinha

O papel de parede texturizado é perfeito para criar um ambiente mais moderno e diferenciado. Para decorar a cozinha com esse tipo de papel de parede, escolha apenas uma parede e aplique-o. Assim, os outros itens do cômodo ganham destaque com a decoração.

Viu como decorar a cozinha sem sujeira e sem gastar muito? O papel de parede para cozinha é um revestimento bastante versátil e com inúmeras possibilidades de cores e estampas, sendo uma excelente aposta para decorar e deixar a sua cozinha bem moderna, com a vantagem de não precisar se esforçar muito para aplicá-lo, bastando apenas ter atenção ao momento que for colar o papel para não amassar ou enrugar. Não há necessidade de instalações complicadas, não requer mão de obra especializada e nem vai precisar quebrar paredes, evitando toda a sujidade causada pelas reformas.
A Dero Decor dispõe de completo catálogo de papéis de parede para você decorar todos os cômodos da sua casa com elegância e sofisticação. Venha conferir!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Papel de Parede para cozinha: Saiba combinar com a decoração!

Quando o assunto é a decoração com papel de parede para cozinha, você não precisa se restringir à cor branca. Tem aqueles que preferem...

1 Comentários
25/07/2019

Enfeites para cozinha: como deixá-la mais aconchegante

Os enfeites para cozinha têm sido cada vez mais tendência no universo da decoração. Tanto é que os próprios móveis, prateleiras, supo...

0 Comentários
29/03/2019

Como fazer decoração de cozinha pequena?

Fazer a decoração de cozinha pequena tem sido uma dificuldade bastante comum atualmente. Isso porque as casas e os apartamentos passaram a...

0 Comentários
27/03/2019

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos