cores-para-quarto-feminino

Quarto

Cores para quarto feminino: qual escolher

papel de parede barato em promocao

Mulheres, adolescentes, crianças, em qualquer idade e em sua grande maioria, queremos ter o quarto dos sonhos, com cores para quarto feminino, com móveis criativos que transmitam nossa personalidade e objetos cheios de significados.

O design de interiores está aí para nos auxiliar nesse desejo, mas e se nós mesmas colocássemos a mão na massa e escolhesse cores “fora do padrão” para quartos femininos? Continue nos acompanhando, no final, escolha aquele que você mais se identificou.

Rosa

cores-para-quarto-feminino

A cor rosa é o padrão de todos os padrões, mas indicamos que seja usado em quartos infantis somente, e além disso, separamos um modelo de papel de parede para aplicar em uma parede especial, assim, você pode combinar cores diferenciadas sem perder o toque lindo que o rosa transmite. O papel de parede usado na imagem acima é do modelo Bolinhas Happy World. Acesse ele <3.

Dourado

cores-para-quarto-feminino

Mulheres empoderadas não precisam decorar seus quartos apenas com as cores rosa e roxo, podem sim ser ousadas na escolha. E se for em papel de parede arabesco dourado? Você vai amar ainda mais seu cantinho. Veja a foto acima, a imagem do lado esquerdo está com papel de parede dourado, a imagem da direita está apenas pintada. Inove e transmita sua personalidade ao quarto!

Veja também: 

Cinza

cores de papel de parede para quarto feminino

Cinza é uma cor que combinada com móveis altamente contemporâneos, deixarão seu quarto jovial e moderno. E quando aplicado com papel de parede cinza na parede da cama, você verá que não precisa de muito para decorar o quarto.

Vermelho e Bordo

cores para quarto feminino

Cores nada comuns em ambientes internos das casas são o vermelho e o bordo, mas quando combinadas com móveis clássicos ou de cores neutras, deixarão seu quarto com aspecto de um verdadeiro palácio. O papel de parede bordo aplicado apenas em uma das paredes também o deixará charmoso.

Amarelo

cores para quarto feminino

A cor amarela não seria escolhida tão facilmente, mas decidimos trazer aqui, pois quando bem combinado com as cores branco, preto, verde, azul e cinza podem acabar se tornando uma das cores para quarto feminino preferidas de algumas mulheres. O papel de parede amarelo também traz detalhes aconchegantes ao quarto.

Salmão

cores-de-quarto-feminino

Ah! Essa cor que nos inspira na moda e na decoração apaixona qualquer um. O Salmão fica lindo em qualquer decoração, e quando combinado com móveis contemporâneos, você não vai mais querer sair do quarto. E se for com papel de parede floral clássico mesmo, a sessão de filmes está garantida no final de semana.

Marrom

cores para quarto feminino

Chega de básico! O marrom é para mulheres que querem fugir dos padrões de decoração. Combine com móveis de cores quentes como o amarelo e verde, mas também pode usar o branco, o cinza e o preto. Essas cores são mais “carregadas”, mas pode confiar, vai encantar a você e a qualquer pessoa que o ver.

E então, quais cores para quarto feminino devo escolher?

O seu quarto feminino precisa ter a sua personalidade, não importa da idade, as cores para quarto feminino podem ser rosa, dourado, cinza, bordo, amarelo, salmão, marrom ou qualquer uma que você ame. Neste post nós buscamos apresentar cores que fogem dos padrões de decoração, pois queremos que você seja ousada, assim como nós somos em nossos papéis de parede.

Até mais!

Dero Decor Papel de Parede

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

8 Modelos de papel de parede para quarto masculino para se inspirar

A decoração de quarto masculino é um tema que vem ganhando cada vez mais destaque. Seja para criar um ambiente aconchegante, sofisticado ...

0 Comentários
25/04/2023

Saiba como decorar um quarto pequeno

Decorar um quarto pequeno pode ser um desafio e tanto, mas com as dicas certas e o uso correto de materiais, como o papel de parede, é poss...

0 Comentários
17/04/2023

Saiba o que é um quarto montessoriano e como ter um em casa!

Toda criança precisa de um ambiente que estimule seu desenvolvimento de forma completa e saudável, oportunizando o aprendizado por meio do...

0 Comentários
21/09/2022

Deixe o seu comentário

01 Comentário

  • Osvaldina Lima

    6 Setembro, 2020
    Amei essa cores
Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos