Ambientes, Decoração, Quarto

13 inspirações para decorar o quarto de bebê com papel de parede

comprar papel de parede barato
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votes, average: 4,60 out of 5)
Loading...

como decorar Quarto de Bebe com Papel de Parede

A preparação para a chegada do bebê é um processo delicado e divertido, que envolve todos os moradores da casa. Da escolha das primeiras roupinhas à estampa dos quadrinhos que ficarão na parede, todas as etapas são importantes na hora de montar um quartinho aconchegante. Para isso, uma boa opção é decorar o quarto de bebê com papel de parede.

As texturas e estampas desse tipo de revestimento contribuem para a criação um de ambiente aconchegante e tranquilo. Além de ser agradável para o pequenino, o papel de parede também pode combinar com o gosto do pai e da mãe, de quem o bebê herdará suas primeiras referências culturais.

Se você ainda está em dúvidas sobre a escolha do papel de parede para o quarto do bebê ideal, confira as dicas a seguir e torne esse processo muito mais fácil e repleto de amor.

Papel de parede infantil em tons pastéis

Quarto de Bebe com Papel de Parede em tons pasteis

Nas roupinhas ou na decoração, é inegável a presença dos tons pastéis como cores predominantes. Bons exemplos são azul-bebê, rosa-bebê, amarelo-bebê e verde-bebê, sempre alegres, relaxantes e divertidos, perfeitos para criar o ambiente de descanso ideal.

Quarto de Bebe com Papel de Parede em tons pasteis

Para decorar o quarto de bebê com papel de parede em tons pastéis, você dispõe de diversas opções, como esse papel de parede floral, esse papel de parede geométrico azul, esse papel de parede geométrico rosa e esse papel de parede de carrinhos.

Papel de parede infantil em tons neutros

Quarto de Bebe com Papel de Parede em tons neutros

Assim como os tons pastéis, os tons neutros são frequentemente utilizados na decoração do quarto dos bebês. Entre as diversas opções da paleta de cores neutras, as mais usadas para os ambientes dos pequeninos são cinza e bege claro, como é o caso do Papel de parede infantil Polaris.

Quarto de Bebe com Papel de Parede em tons neutros

Essas tonalidades têm a forte característica de relaxar os nossos sentidos, e por isso, são ótimas escolhas para o quarto do recém-nascido! Igualmente relaxantes são os papéis de parede lisos, que possibilitam a criação de diversos estilos, sem pesar na decoração, como é o caso do Papel de Parede Liso Main e do Papel de Parede Liso Boutique.

Papel de parede infantil listrado

Quarto de Bebe com Papel de Parede listrado

Para os minimalistas, o papel de parede listrado é uma ótima opção. Como já mostramos nesse post, sobre a decoração de quartos com papel de parede, as listras têm o poder de aumentar ou diminuir a sensação de amplitude dos ambientes. Na vertical elas dão a impressão de que o pé direito é mais alto. Já na horizontal, as listras têm o poder de deixar o ambiente mais amplo e confortável.

Quarto de Bebe com Papel de Parede listrado

Quando usadas em tons mais neutros, como é o caso desse papel de parede listrado em tons de rosa, desse papel de parede listrado em tons de cinza e desse papel de parede listrado em tons de cinza claro, as listras ainda conseguem trazer simplicidade e aconchego para o quartinho do bebê.

Papel de parede infantil de bolinhas

Quarto de Bebe com Papel de Parede de bolinhas

Os papéis de parede de bolinhas também são um dos favoritos para o quarto do bebê. Em tons mais claros, como é o caso do Papel de Parede Infantil Happy World, as bolinhas deixam o quarto simples e delicado. Com tamanhos variados, como é o caso desse papel de parede de bolinhas com fundo verde, o quarto fica muito mais divertido. Com bolinhas de diferentes cores, como é o caso desse papel de parede de bolinhas o quarto fica acolhedor, perfeito para receber os pequeninos.

Papel de parede infantil de céu

Quarto de Bebe com Papel de Parede de ceu

Os pequenos vivem com a cabeça nas nuvens. Porque não criar uma decoração que estimule ainda mais toda essa imaginação? Repletos de nuvens, naves espaciais, estrelas e crianças voando no embalo do vento, os papéis de parede com estampa de céu oferecem um universo de diversão e magia para os pequenos que ainda tem um mundo inteiro a descobrir.

Quarto de Bebe com Papel de Parede

Seja no teto, nas paredes, nos móveis ou nos objetos de decoração, os papéis de parede de estrelas, de nuvens com fundo rosa, ou repletos de imaginação são as melhores opções para decorar o quarto de bebê com papel de parede de forma lúdica, para que ele possa sonhar ainda mais.

Papel de parede infantil de animais

Quarto de Bebe com Papel de Parede de animais

Além do céu, há uma variedade de estampas que são unanimidade na decoração do quarto do bebê. O papel de parede de animais é um exemplo disso.

 

comprar papel de parede

Fofos e divertidos, esses papéis de parede contribuem com o desenvolvimento sensorial do bebê e com a familiarização de diversos seres incríveis que habitam as savanas, as florestas e os lugares mais longínquos e gelados do planeta.

Seja um dinossauro, vaquinha, ou ursinho, as estampas infantis são delicadamente desenhadas e fabricadas para criar o ambiente zeloso que todo bebê merece, como é o caso deste papel de parede de ursinhos, deste papel de parede de animaizinhos pilotando seus balões e deste com o mesmo tema, só que com fundo rosa.

 

Papel de parede infantil de esportes

Quarto de Bebe com Papel de Parede de esportes

Futebol, basquete, vôlei, corrida, golfe, beisebol e tênis. Os pequenos amam qualquer forma de esporte e, correndo atrás de uma bola ou correndo só pra ver quem chega primeiro, tudo é motivo pra brincadeira.

Para os pais esportistas, que querem estimular nos pequenos todo esse amor pelas atividades físicas, o Papel de parede infantil Olívia é ideal.

A única recomendação para esse tipo de estampa, é que o papel de parede seja eleito o elemento principal e que todos os outros itens, desde os móveis até os objetos de decoração, fiquem em segundo plano, com cores mais neutras, para não pesarem na decoração.

Papel de parede infantil musical

Quarto de Bebe com Papel de Parede musical

A música tem um poder invisível, capaz de despertar nas pessoas as emoções mais profundas. Por este motivo os pais, apaixonados pela música, podem usá-la como inspiração para criar um ambiente repleto de sentimento e sonoridade, como este papel de parede com instrumentos musicais e este papel de parede com compositores e suas partituras.

Esperamos que essas dicas te ajudem a encontrar o papel de parede ideal para celebrar a chegada desse novo membro da família, que ainda nem chegou e já tem um montão de aventuras incríveis pra viver.

Depois, quando decidir o tema do quarto do bebê, conte pra gente!

Até a próxima!

papel de parede barato em promocao

Cadastre seu e-mail

Receba todas as novidades do nosso blog!

Nunca vamos dar, trocar ou vender seu endereço de e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

7 Comments

  1. Raquel Pereira Luiz diz:

    Quero saber onde se vocês tem disponivel para venda o papel de parede postada a pagina inicial, Infantil céu

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *