Quarto de Casal Moderno

Piso Vinílico

Veja Como Deixar o Quarto de Casal Moderno

papel de parede barato em promocao

Hoje vamos falar sobre a parte principal da casa: o quarto de casal. Quem não deseja passar a noite em um quarto aconchegante e bonito depois de um longo e cansativo dia de trabalho, não e mesmo?

Pra quem curte a decoração moderna, esse é o post certo, pois vamos ensinar como deixar o quarto de casal moderno.

Acompanhe esse post até o final e saiba como:

Utilize Papel de Parede

Quarto de Casal Moderno

Para deixar o seu quarto com um tom mais moderno, a primeira dica é o papel de parede. Em muito quartos de casal, o papel de parede é utilizado somente atrás da cabeceira da cama.

O ideal é que o papel de parede converse com a paleta de cores usada nas roupas de cama, nos móveis do ambiente e na decoração, para que todos os elementos fiquem em harmonia.

Na Dero Decor você encontra diversos modelos de papéis de parede modernos para o seu quarto de casal.

Acerte na Escolha da Cama

Quarto de Casal Moderno

Uma cama moderna é o principal item que vai compor a decoração do seu quarto. Além de serem perfeitas para descanso, as camas ajudam a definir o estilo do quarto. Por isso, é muito importante escolher o modelo certo.

A cama Box é muito procurada para ser um modelo para quarto de casal moderno, pois possui um design minimalista, sem cabeceiras. São ideais para quem deseja poupar espaço.

Existem modelos de cama Box com um baú na frente, o que dá um toque especial na decoração e facilita o dia a dia para guardar objetos necessários.

Opte pela Neutralidade

Quarto de Casal Moderno

Escolher uma cor para o quarto de casal é manter o equilíbrio no ambiente. O uso das cores causa um efeito na decoração e na rotina do casal. Cada cor influencia no nosso humor, por isso é importante tomar cuidado na hora de escolher.

A dica que queremos deixar é que você escolha tons neutros, preferindo cores claras e pastéis, cores que passem calmaria, afinal, o quarto é um local de descanso.

Luz no Ambiente dos Quartos de Casal Modernos

Quarto de Casal Moderno

A luminosidade é vital para quem deseja ter um quarto moderno. É incrível começar o dia com a luz do sol invadindo nosso quarto e não há nada mais moderno que isso.

Você pode optar por deixar uma cortina na frente da sua porta que dá acesso à sacada, se sua casa for de dois andares, por exemplo. Ou até mesmo construir a janela, tendo em mente o lugar onde o sol nasce.

A dica é utilizar o sol como sua lâmpada natural.

Deixe o Espaço Clean

Quarto de Casal Moderno

Em uma decoração moderna, o ideal é não sobrecarregar o espaço. Ou seja, procure não encher todos os cantos com móveis ou peças de decoração.

Mantenha a leveza, o quarto precisa respirar. Siga a regra do minimalismo: Menos é mais.

Viu como é fácil ter quartos de casal modernos? Uma das dicas principais que deixamos é a neutralidade, que todos os móveis sejam discretos e conversem entre si.

Quer continuar por dentro de todas as dicas de decoração? Então não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar nosso blog, sempre estamos postando novidades.

Forte abraço!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Por que o papel de parede é a melhor opção para transformar sua cas...

O papel de parede é a melhor opção para transformar sua casa porque oferece uma infinidade de possibilidades de design, desde estampas cl...

0 Comentários
19/10/2023

Saiba como decorar um quarto pequeno

Decorar um quarto pequeno pode ser um desafio e tanto, mas com as dicas certas e o uso correto de materiais, como o papel de parede, é poss...

0 Comentários
17/04/2023

Descubra o conforto térmico que só o piso vinílico pode proporciona...

Muitas pessoas amam a sensação de liberdade de andar descalço em casa, sem nenhum sapato para apertar os pés, mas dependendo da temperat...

0 Comentários
30/11/2022

Deixe o seu comentário

01 Comentário

  • 5 Dicas Práticas: Como renovar sua Casa Gastando Pouco - Blog Dero Decor

    3 Novembro, 2020
    […] é o quarto que pede por uma renovação, um item simples, mas que vai preencher o espaço com elegância é a cabeceira da […]
Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos