Site icon Blog Dero Decor – Tudo Sobre Papéis de Parede!

Lindas ideias de quartos de menina com papel de parede

quarto de menina com papel de parede


Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Planejar a decoração do quarto é um ótimo pretexto para passar bons momentos junto da sua filha. Por isso, no post de hoje preparamos dicas especiais de como decorar o quarto de menina com papel de parede.

Para criar o quarto dos sonhos, cada detalhe deve ser pensado com todo carinho. Dentre todos os itens de decoração disponíveis, escolher o papel de parede na primeira etapa pode facilitar o processo criativo, já que ele determina quais serão as cores principais e o estilo do quarto.

Os papéis de parede mais utilizados no quarto das meninas são os pastéis, em tons de rosa, verde, azul, amarelo e lilás. E não é sem motivo, já que essas cores, super femininas, são sutis e extremamente difíceis de enjoar.

 

Uma tendência que pode ser observada é o uso de tons neutros na decoração do quarto de menina. Um cinza claro ou marrom claro com branco ou cores mais vívidas são ótimas opções, que podem ser encontradas em diferentes estilos de papel de parede. Com essas cores, as possibilidades decorativas são infinitas.

Quarto de Menina com Papel de parede Floral

Assim como qualquer outro ambiente feminino, o quarto de menina com papel de parede floral também é perfeito . Seja no rosa ou verde claro, as estampas florais finas e delicadas deixam o quarto mais moderno e com toque de menina sem ser infantil.

O papel de parede floral landscape e o papel de parede floral rose, por exemplo, são perfeitos para criar um ambiente romântico e repleto de delicadeza.

Quarto de Menina com Papel de parede Listrado

As listras nos tons pastéis e misturados com o branco deixam o ambiente simples e divertido. As listras em tons mais fortes deixam o quarto bem alegre e energético! O listrado em cores claras permite que as outras decorações sejam mais robustas enquanto os listrados mais fortes que já chamam mais atenção exigem uma decoração mais simples.

O papel de parede listrado boutique e o papel de parede infantil listrado happy world são ideais para brincar com a perspectiva no quarto das meninas. Quando aplicados na horizontal, deixam o quarto com a sensação de ser mais espaçoso. Já na vertical, as listras conseguem aumentar a sensação de que o pé direito do quarto é maior.

Quarto de Menina com Papel de parede Geométricos

Desenhos geométricos com tons pastéis e neutros são perfeitos para meninas. As estampas padronizadas deixam o quarto divertido e são perfeitas para serem usadas em uma parede do quarto.

Leia mais:

Quarto de solteiro decorado com papel de parede

Você conhece todos os modelos de papel de parede?

Inspiração para decorar quarto de bebê

Papéis de parede geométricos mais simples como triângulos são perfeitos quando ressaltados com algumas cores mais fortes. Já os geométricos mais elaborados são ideais para aplicar em apenas uma parede, sem pesar muito na decoração.

O papel de parede infantil faixas happy world e o papel de parede por metro geométrico avatar, por exemplo, tem o poder de trazer vitalidade e personalidade a qualquer decoração mais básica.

Quarto de Menina com Papel de parede Tijolo

O papel de parede com imitação de tijolo branco é bem descolado para quarto de menina com papel de parede e permite que ela possa livremente utilizar outras decorações do seu estilo.

Como o papel de parede é branco, ele também dá mais responsabilidade às decorações para ressaltar as cores preferidas. Pendurar quadros que utilizem essas cores é perfeito para este estilo de papel de parede!

Quarto de Menina com Papel de parede Sem estampas

O papel de parede liso, de uma cor só e sem nenhuma estampa é perfeito para aquelas que preferem minimalismo e simplicidade. Quando adornado por relevos interessantes, o papel de parede liso permite que o quarto fique repleto de personalidade, sem deixar a decoração pesada.

Assim como ocorre com o papel de parede tijolo branco, também é possível pendurar quadros de moldura simples e outros objetos, sem medo, no quarto de menina com papel de parede liso.

Decorar quartos de meninas pode ser desafiador. Sendo assim, esperamos que tenhamos ajudado com as nossas dicas de papel de parede! Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe-a nos comentários 🙂

Até a próxima!

Exit mobile version