Site icon Blog Dero Decor – Tudo Sobre Papéis de Parede!

Papel de parede floral para renovar a sala!

Decoração com Papel de parede floral


As flores sempre serviram de inspiração para decoração de ambientes. Seja com um lindo jardim na área externa ou com diversos vasos espalhados pelos cômodos, a decoração floral traduz a vontade de estar conectado com a tranquilidade que a natureza proporciona. Mas, para quem não tem jeito para ser “mãe de planta”, uma forma mais prática e rápida de dar um toque verde ao lar é apostar no papel de parede floral. Que tal aproveitar as promoções da Dero Decor para escolher o seu próprio  papel de parede floral?

Em ambientes espaçosos, como a sala de estar ou sala de jantar, ele cria um clima aconchegante e traz elegância como poucas decorações fazem. Listamos uma série de dicas de como renovar a casa utilizando essa estampa.

Para um toque romântico, use o papel de parede com rosas

O papel de parede de rosas cria um ambiente aconchegante e delicado, combinando com personalidades mais românticas. Por ser uma das estampas mais clássicas do papel de parede floral, há uma infinidade de opções para todos os gostos.

Você pode escolher entre o Papel de Parede Floral Pincelado ou o Papel de Parede Floral Alto Relevo para dar um toque sonhador para a sua sala de estar! O Papel de Parede Floral Prestige também é uma linda opção da nossa promoção de papel de parede.

Para uma sala mais clean, escolha o papel de parede floral delicado

O papel de parede floral já é delicado por si só, mas algumas estampas destacam ainda mais a delicadeza e a elegância desse estilo. Veja só a sutileza do nosso Papel de Parede Floral Metalizado. E para quem gosta de um estilo ainda mais clean, pode apostar no Papel de Parede Off-white. Apesar de serem padrões mais monocromáticos, conseguem deixar tanto uma sala de estar quanto uma sala de jantar com um toque de vida.

Aposte no papel de parede com folhas tropicais!

Com o papel de parede com folhas tropicais você realmente vai trazer o verde para dentro de casa  sem perder a elegância. Além desse, o Papel de Parede com Folhas Tropicais Marrom vai deixar sua sala de jantar muito mais chique e elegante. E para quem prefere um toque mais vintage, o Papel de Parede Folhagem Injetado é a escolha perfeita.

Combinando a decoração com o papel de parede floral

A decoração vai variar conforme o estilo de floral escolhido e, por isso, se adapta aos diversos estilos de decoração. Para quem prefere um estilo mais romântico e sutil, pode investir em móveis de tons mais claros, espelhos e vidros para destacar a iluminação do ambiente.

Já para quem escolheu papéis de parede mais elegantes e até mesmo ousados, pode mesclar com vasos de plantas naturais ou até mesmo folhagens sintéticas, entretanto é importante não exagerar na dose.

Temos certeza que alguma das nossas dicas irá te inspirar a renovar a casa com muito estilo e você vai adorar o resultado final! E para ficar ainda mais fácil, confira no Guia Completo de Como Aplicar Papel de Parede.

Exit mobile version