lavabo com papel de parede animal print

Decoração

Lavabo com papel de parede: Inspirações para decorar (+ 11 fotos)

papel de parede barato em promocao

lavabo com papel de parede

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...

O lavabo é uma área pequena e bastante íntima, perfeita para criar um ambiente surreal. As paredes naturalmente compõem o maior espaço do lavabo e podem facilmente mudar o pequeno ambiente para impressionar todas as visitas!

Recentemente, muitos estão aproveitando essas paredes para criar um ambiente extraordinário utilizando apenas o papel de parede certo. Vamos mostrar alguns estilos e variações de lavado com papel de parede.

Lavabo com Papel de parede listrado

lavabo com papel de parede listrado

Na maioria das vezes, o lavabo é uma área bem limitada, o que nos permite focar apenas no essencial para transformar o ambiente. Além de poder escolher móveis que não ocupam muito espaço, o papel de parede ideal pode criar a impressão de um ambiente maior.

Se o espaço pequeno é uma preocupação, os papéis de parede de listras verticais ou horizontais são a escolha perfeita! Tenha em mente apenas que as listras verticais deixam o lavabo mais alto enquanto as horizontais deixam o lavabo mais largo.

Lavabo com Papel de parede Damask

lavabo com papel de parede arabesco

Para um ambiente elegante, os papéis de parede arabesco são os mais queridos para essa função.
Com um ar clássico e chique, o Damask com sua realeza cria um lavabo que com certeza irá se destacar dos outros ambientes da casa.Ainda com as variações do Damask, a escolha da cor tem uma enorme influência no ambiente criado. Para um toque ainda mais elegante, escolha os papéis de parede metalizado.
Com a luz sob o papel, os desenhos metalizados se destacarão e a luz refletida deixarão o ambiente mais claro!

As cores mais claras deixam o ambiente mais feminino e clássico, sutilmente exibindo a elegância. Já as cores mais escuras como o vermelho, azul, e preto, dão uma impressão mais forte e marcante. Estes, por serem diferentes, tornam o ambiente ainda mais íntimo e pessoal.

Lavabo com Papel de parede floral

lavabo com papel de parede floral

Os florais são delicados por sua natureza, mas o fator principal que define a impressão que o papel de parede floral vai dar são as cores. As cores mais neutras como o branco e bege são bem sutis e não irão criar um ambiente instantaneamente natural.

Já as cores claras como o azul e rosa claro deixarão o ambiente mais alegre e feminino. O floral com tons mais escuros não é tão delicado, mas também não deixa de ser feminino. Estes são íntimos e muito mais envolventes para levar a visita à um ambiente completamente novo.

Lavabo com Papel de parede animal print

lavabo com papel de parede animal print

A demanda para papéis de parede animal print vem crescendo nos últimos tempos. Por serem mais exóticos, é incomum utilizá-los em ambientes grandes pois o ambiente pode ficar “carregado”, já em ambientes menores, são perfeitos.

comprar papel de parede

Seja o papel de parede animal print de onça, zebra, ou com desenhos de animais, estes criam um ambiente bastante divertido e diferente.

O print de onça cria um ambiente íntimo, seja nas cores verdadeiras do print ou nas variações claras dele.

A simplicidade do print de zebra equilibra o lado divertido e simples do animal print! Já os com desenhos de animais deixam o lavabo mais alegre e divertido.

Algumas inspirações de Lavabos com Papéis de Parede

lavabo com papel de parede

lavabo com papel de parede

lavabo com papel de parede

lavabo com papel de parede

lavabo com papel de parede

Esperamos ter lhe convencido a renovar o visual do seu lavabo com papel de parede para deixá-lo maravilhoso e impecável. Confira os nossos papéis de parede que recomendamos para o lavabo no nosso site!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Saiba como usar papel de parede para decorar seus móveis

Os móveis são itens fundamentais em nossas casas e escritórios, proporcionando conforto e funcionalidade. Mas você já pensou em dar uma...

0 Comentários
25/04/2023

4 Dicas para acertar na escolha do papel de parede para sua casa

Decorar a casa é uma das atividades mais gostosas de ser realizada, principalmente porque traz um aspecto novo para o lar, deixando-o mais ...

1 Comentários
21/02/2023

Redecore tudo Sem Sair de Casa – Black Friday Dero Decor

Com a chegada do fim de ano, a maioria das pessoas aproveitam o espírito de renovação para reformar a sua casa, conferindo a todos os amb...

0 Comentários
31/10/2022

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos