poltrona-para-sala-pequena

Dicas

Como escolher poltrona ideal para sala pequena? Renove a decoração da sua sala!

papel de parede barato em promocao

Poltronas são vistas como ótimos móveis decorativos para salas de estar, mas não somente isto, as poltronas são muito utilizadas pelas pessoas também! E por mais que você tenha um espaço pequeno, é possível compor seu ambiente e incluí-la em um canto para deixar o ambiente mais charmoso. Mas qual modelo de poltrona para sala pequena devo escolher? Fique com a gente, vamos te ajudar nesta dúvida!

Poltronas com apoio de rodinha

poltrona-para-sala-pequena

Antes de mais nada, independe de o ambiente ser grande ou pequeno, é preciso ter o mínimo de espaço. Mas e se não tiver espaço suficiente para esticar as pernas? Então opte por poltronas que acompanham poff com rodinhas, e quando não estiver usando, você pode deixar o apoio ao lado da poltrona. Além disso, este modelo de poltrona que acompanha poff é perfeita para um longo descanso em frente à televisão.

Acesse aqui para ver o Papel de Parede por Metro Floral da foto.

Poltronas neoclássicas

poltrona-para-sala-pequena

Mas e se o problema for o espaço em uma parede inteira? Então opte por colocar a poltrona de canto. É isso mesmo! E ainda pode sobrar um lugar para colocar um aparador. Você que gosta de poltronas mais requintadas e adora uma decoração, este é um modelo perfeito para compor com papéis de parede arabescos.

Acesse aqui para ver o Papel de Parede Floral Alto Relevo da foto.

Poltronas em estilo de cadeira

poltrona-para-sala-pequena

As poltronas em estilo de cadeira são indicadas para locais ainda mais pequenos, como um quatro ou uma sala. Geralmente são difíceis de serem utilizadas para descanso e servem mais como item decorativo, outra dica importante é coloca-la em baixo de uma janela, pois dificilmente este local tem móveis por perto.

Acesse aqui para ver o Papel de Parede Arabesco Texturizado da foto.

Poltronas modernas que substituem sofá

poltrona-para-sala-pequena

As poltronas mais quadradas e mais largas podem substituir um sofá, pois mesmo sendo maiores que os padrões de poltronas, ocupam menos espaço do que o próprio sofá. Este móvel é ideal para quem quer uma poltrona para sala pequena e a utiliza em raras vezes, pois dificilmente está em casa e a televisão fica no quarto. Caso tenha um pouco mais de espaço, aproveite e leve dois itens dela para casa, é uma combinação perfeita!

Acesse aqui para ver o Papel de Parede Folhas Pinceladas Off-White da foto.

Poltrona confortável e com apoio

poltrona-para-sala-pequena

Este modelo de poltrona possui um poio também, mas este pode substituir também um local para outra pessoa sentar, além disso, se você optar comprar por este modelo, então invista no conforto, você não vai mais querer se levantar dela.

Acesse aqui para ver o Papel de Parede Imitação de Mica da foto.

E agora? Qual modelos de poltrona para sala pequena devo escolher?

Para saber qual modelo de poltrona escolher, analise seu espaço: é uma parede de canto? Só tem espaço em baixo da janela? Não usa muito a sala de estar? Não tem sofá e quer substituir pela poltrona? Servirá apenas de decoração? Resposta suas dúvidas, assim você chegará no modelo de poltrona ideal para sua sala e não vai se arrepender da escolha.

Todas as poltronas apresentadas neste post possuem papel de parede Dero Decor aplicado na parede, gostou dos modelos? Então acesse nosso site.

Até aproxima!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Você sabe como limpar papel de parede?

O papel de parede é uma das tendências de decoração mais apreciadas por arquitetos e decoradores de ambiente por causa de sua beleza, ve...

0 Comentários
18/10/2022

Black Friday de papel de parede – Decore sua casa com descontos ...

O evento mais esperado do ano pelos consumidores brasileiros está chegando, a Black Friday.  A Black Friday é uma data bastante impor...

0 Comentários
14/10/2022

Conheça as vantagens de comprar papel de parede on-line

Prático, versátil e de beleza surpreendente, o papel de parede tem ganhado mais espaço nos lares brasileiros. Uma maneira mais rápida de...

0 Comentários
02/08/2022

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos