Piso Vinílico

Salas de jantar decoradas com papel de parede

papel de parede barato em promocao

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

sala de jantar com papel de parede

A sala de jantar é um ótimo ambiente para aplicar papéis de parede, especialmente se não for conjugada com outros cômodos da casa, como com a cozinha, assim, você conseguirá criar um ambiente perfeito para passar com sua família e amigos em almoços ou jantares especiais. Continue lendo e confira nossas dicas de sala de jantar com papel de parede!

Salas de Jantar separadas de outros cômodos

Para salas de jantar localizadas em espaços separados dos demais cômodos da casa, aposte em papéis de parede de bastante personalidade, seja na estampa e/ou na cor de escolha.

As opções são infinitas começando com estampas tradicionais como o arabesco e o geométrico, isso porque com o ambiente separado, é possível construir uma identidade única para este cômodo que ainda é tão pouco explorado.

sala de jantar com papel de parede

Salas de Jantar conjugadas com outros cômodos

Se a sala de jantar é conjugada com outros ambientes, opte por papéis de parede que vão de acordo com a decoração do local como um todo. A dica é que os papéis de parede sejam mais cleam, já que a decoração precisa conversar com mais de um cômodo.

Sala de Jantar com papel de parede clássico

Os papéis de parede arabesco são perfeitos para quem deseja ter um ambiente mais clássico. As cores vermelho e azul são as mais indicadas para o estilo de papel de parede em arabesco.

sala de jantar com papel de parede arabesco

sala de jantar com papel de parede arabesco 2

Os tons metálicos enriquecem ainda mais o papel de parede com arabesco quando aplicados em sala de jantar. Se preferir, pode optar por objetos com detalhes metálicos, caso não tenha no papel de parede, assim a sala de jantar continua com o aspecto clássico que você deseja.

Sala de Jantar com papel de parede moderno

Os desenhos geométricos têm se tornado tendência a cada dia. Na sala de jantar, o papel de parede geométrico torna o espaço muito mais moderno por conter elementos trabalhados de forma assimétrica, assim, a parede por si só transmite um ar moderno de decoração.

sala de jantar com papel de parede geométrico

Os desenhos geométricos também combinam com detalhes metálicos. Seja no lustre ou objetos de decoração da mesa de jantar, aposte nos itens com tons ou materiais metálicos.

papel-de-parede-metalico

sala com papel de parede geometrico

Há quem prefira aplicar o papel de parede com metalizado em apenas uma parede, se você preferir desta forma, saiba que é uma tendência para a decoração e ao mesmo tempo você consegue identificar se realmente combina com o estilo de sua sala de jantar.

Sala de Jantar com papel de parede neutro

comprar papel de parede

Para os que preferem a decoração da sala de jantar mais neutra, o papel de parede texturizado é a melhor opção. Os papéis de parede texturizados proporcionam um ambiente mais clean quando combinado com mobílias e objetos de decoração de cores brancas, beges ou off White.

Sala de Jantar com papel de parede emoldurado

O papéis de paredes emoldurados estão ganhando espaço aos poucos no que diz respeito a decoração. Além de ter um custo menor, você pode customizar com tamanhos variados em mais de uma parede. As molduras podem ser facilmente encontradas em lojas de decoração e lojas de molduras customizáveis.

Para este tipo de decoração a melhor opção é comprar papéis de parede vendidos por metro quadrado, assim não há desperdícios.

sala de jantar com papel de parede emoldurado

O tamanho das molduras são da sua escolha, podem ser pequenas ou também usar áreas maiores para acentuar a parede em destaque.

Sala de Jantar com papel de parede no teto

O papel de parede no teto proporciona um ambiente muito mais requintado. É uma maneira fácil e simples de transformar a sala de jantar e ao mesmo tempo deixando as paredes mais neutras. Para este tipo de aplicação, os formatos em arabesco e geométricos são os mais indicados.

sala com papel de parede no teto

sala de jantar com papel de pared

Você gostou de algum destes estilos de decoração para sua Sala de Jantar? Deixe nos comentários!

 

papel de parede barato em promocao

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Por que o papel de parede é a melhor opção para transformar sua cas...

O papel de parede é a melhor opção para transformar sua casa porque oferece uma infinidade de possibilidades de design, desde estampas cl...

0 Comentários
19/10/2023

Saiba como decorar um quarto pequeno

Decorar um quarto pequeno pode ser um desafio e tanto, mas com as dicas certas e o uso correto de materiais, como o papel de parede, é poss...

0 Comentários
17/04/2023

Descubra o conforto térmico que só o piso vinílico pode proporciona...

Muitas pessoas amam a sensação de liberdade de andar descalço em casa, sem nenhum sapato para apertar os pés, mas dependendo da temperat...

0 Comentários
30/11/2022

Deixe o seu comentário

01 Comentário

  • Modelos de Papel de Parede: Qual usar na Decoração? - Blog Dero Decor

    29 Outubro, 2020
    […] Salas de jantar decoradas com papel de parede […]
Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos