decoração clean

Decoração

Decoração Clean Para Sala de Jantar

papel de parede barato em promocao

Uma decoração clean é a aposta certa para quem gosta de tudo organizado e quer investir em um estilo que não sai de moda. Em tons claros, poucos objetos de decoração e móveis em estilo mais clássicos essa decoração é elegante e traz conforto para a sua sala de jantar.
Continue lendo e confira como criar uma decoração clean para sala de jantar!

Invista em móveis clássicos

decoração clean

Para compor uma decoração clean o ideal é usar móveis em tons claros como branco ou bege com designer mais reto e simples. Um exemplo são as mesas com tampo de laca que estão em alta e trazem modernidade para o ambiente.
Combinar móveis em madeira em tom claro quebra a monotonia do branco e deixa a decoração muito mais aconchegante. Invista em bancadas com tampo de madeira ou poltronas com pés palitos, o importante é que toda a madeira da decoração seja no mesmo tom.

Cores para Piso e Paredes

decoração clean

Para não errar, o ideal é que as paredes sejam pintadas de branco, incluindo o teto trazendo uma amplitude para o cômodo e mais iluminação. Se não lhe agradar deixar tudo branco, um tom de gelo ou areia também são boas opções.
Já para o piso um tons frios são sem dúvidas a melhor opção, podendo ser também um porcelanato branco ou então um revestimento que imite madeira, em um tom claro também, nesse caso é importante tomar cuidado com o uso da madeira no restante da decoração.

Iluminação

decoração clean

Uma das principais características desse estilo é a iluminação. Com o ambiente todo em tons claros, será fácil conseguir criar uma boa iluminação, para isso aposte em janelas grandes e cortinas que permitam a entrada de luz. Já nas iluminarias, escolhas pequenas lâmpadas que ficarão focadas em pontos estratégicos, como em cima da mesa de jantar, ou várias em cima de uma bancada. Outra ideia bacana, é a iluminação embutida ao gesso.

Use as Cores ao Seu Favor!

decoração clean

Se você gosta de um colorido e não abre mão, saiba que mesmo assim pode escolher esse estilo de decoração. Basta inseri-las com moderação no restante do ambiente, aposte em centros de mesa com cores mais alegres, monte um barzinho com copos coloridos na sala de jantar. As plantas também podem trazer cor ao ambiente de forma discreta.

Se identificou com esse estilo de decoração clean? Então continue nos acompanhando no blog e nas redes sociais e até o próximo post!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Saiba como usar papel de parede para decorar seus móveis

Os móveis são itens fundamentais em nossas casas e escritórios, proporcionando conforto e funcionalidade. Mas você já pensou em dar uma...

0 Comentários
25/04/2023

4 Dicas para acertar na escolha do papel de parede para sua casa

Decorar a casa é uma das atividades mais gostosas de ser realizada, principalmente porque traz um aspecto novo para o lar, deixando-o mais ...

1 Comentários
21/02/2023

Redecore tudo Sem Sair de Casa – Black Friday Dero Decor

Com a chegada do fim de ano, a maioria das pessoas aproveitam o espírito de renovação para reformar a sua casa, conferindo a todos os amb...

0 Comentários
31/10/2022

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos