Site icon Blog Dero Decor – Tudo Sobre Papéis de Parede!

Conheça  a Dero Decor: Loja de papel de parede em São Paulo

Dero Decor - Papeis de parede


Uma das coisas mais importantes para qualquer empresa é transparecer credibilidade para os seus clientes. E nós que formamos a Dero Decor, uma loja de papel de parede em São Paulo, temos essa preocupação de sermos os mais transparentes possíveis para que os nossos clientes possam saber como tudo começou e onde queremos chegar com a ajuda deles. 

Pensando nisso, esse conteúdo é para criarmos uma conexão mais próxima com os nossos clientes, estreitando os nossos laços, pois entendemos que um relacionamento precisa que ambas as partes se conheçam, então…

Prazer, Dero Decor!

대로 장식

A Dero Decor nasceu da coragem e da grande determinação da nossa pequena família coreana que, em busca de oportunidades e melhores condições de vida, decidimos desbravar novos horizontes, chegando à cidade de São Paulo. Foi nessa imensa cidade que nós decidimos plantar os nossos sonhos e, em 2010, criamos a Dero Decor, uma loja de papel de parede em São Paulo.  

O nome da nossa empresa é inspirado em um versículo bíblico: “Bem-aventurado o homem cuja força está em Deus, e cujo coração é a estrada para Sião.” (Salmos 84:5). A palavra “dero” é uma palavra que vem do coreano (대로), significa “estrada”. Escolhemos esse nome porque queríamos fazer jus a nossa decisão de fazer algo bom, nos mantendo firmes nos propósitos de Deus.

Com quase 12 anos de história, a nossa loja busca sempre oferecer produtos de alta qualidade com preços acessíveis. Trabalhamos com a importação de papéis de parede e pisos vinílicos da Coréia do Sul e China, pois o design diferenciado, a qualidade e a durabilidade dos produtos destes locais, são indiscutíveis. Dessa forma, mantemos os preços acessíveis e oferecemos um revestimento de altíssima qualidade para os nossos clientes. 

Após o sucesso estrondoso com a Loja Física, decidimos galgar novos horizontes. Percebemos que as pessoas estão buscando cada vez mais fazer negócios através dos canais digitais, e para aproveitarmos todas oportunidades que as tecnologias oferecem, em 2014 abrimos a loja online, tendo como mantra oferecer maior comodidade e agilidade para nossos clientes a nível Brasil.

Mais que um papel de parede, oferecemos uma proposta decorativa inovadora

Os papéis de parede que comercializamos são adquiridos de fornecedores internacionais, com garantia de durabilidade. Todos os nossos papéis de parede possuem revestimento vinílico, o que lhe confere resistência à luz e a atritos, garantindo proteção no momento da limpeza, que pode ser feito com um pano úmido (com detergente ou sabão neutro).

Oferecemos pisos vinílicos, também conhecidos como piso em PVC, também são adquiridos de fornecedores internacionais. Os pisos em PVC só tem a agregar, pois eles mantêm a temperatura agradável para o ambiente, são de fácil limpeza, resistentes a desgastes.

A nossa loja de papel de parede em São Paulo, está localizada na Rua José Paulino, 855, São Paulo – SP. Dispomos de um completo e sortido catálogo de produtos com 30 modelos de piso e 500 modelos de papéis de parede, dispostos em um espaço de 1.000m² para que os nossos clientes possam ter uma experiência única.

A satisfação dos nossos clientes só reflete o nosso zelo e dedicação para levar até eles o que há de melhor em revestimentos decorativos. Veja alguns depoimentos de clientes satisfeitos:

“Eu e meu esposo estivemos na loja física para comprar papéis de parede. Quero aqui registrar que fomos muito bem atendidos pelo vendedor, o Adenilson. Muito atenciosos, educados e competentes com o que fazem”. Celina e Eduardo Canto – São Paulo, SP

“Fiz a compra no site da Dero Decor e foi muito mais tranquilo do que esperava. Meus produtos chegaram antes do prazo de entrega e o atendimento do pessoal da Dero foi muito bom! Com certeza vou indicar aos meus conhecidos”. Amarildo, Jardim América – Mato Grosso do Sul

Com 12 anos de mercado e com todos os números já alcançados, acreditamos que estamos no caminho certo. Venha conferir todos os nossos produtos em nossa loja de papel de parede em São Paulo ou através da nossa loja virtual

Exit mobile version