Papéis de Parede

Campanha Renove a Sua Casa – Regulamento

comprar papel de parede barato
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...

renove a sua casa

Renovar é sempre bom. E, por menores que sejam, as mudanças sempre despertam novas energias e novas memórias. Se você muda, o tempo muda com você. E este é o melhor momento para recomeçar e renovar.

Aproveite esse espírito de renovação, mude a cor das paredes, dos móveis e dos objetos de decoração e dê forma a um ambiente agradável e confortável para viver.

O papel de parede é uma boa pedida se você quer transformar esses espaços sem ter de realizar grandes obras. Versátil e fácil de ser aplicado, ele pode conferir uma atmosfera clean, romântica, rústica, moderna, jovem ou clássica a qualquer cômodo.

Depois de renovar determinado cômodo, que tal ganhar 10% de desconto para revitalizar todos os outros? Para isso, participe da campanha Renove sua Casa, da Dero Decor!

Como funciona a campanha

O objetivo da campanha Renove sua Casa é mostrar a renovação dos ambientes com a simples aplicação do papel de parede. Para isso, os consumidores que comprarem algum modelo disponível na loja deverão enviar duas fotos do local a ser renovado, com o antes e depois.

A primeira imagem deve contemplar a parede ou superfície lisa, antes da aplicação do papel de parede. A segunda imagem deve mostrar o ambiente redecorado, já com o papel aplicado.

Ao enviar as fotos, os participantes receberão automaticamente um cupom com 10% desconto para a sua próxima compra em todo o site da Dero Decor.

comprar papel de parede

O prazo para o envio das fotografias será até o dia 31 de março de 2017. Depois do término da campanha, todas as fotos serão divulgadas em um post no blog da Dero Decor.

Além disso, as fotos dos ambientes serão esporadicamente divulgadas em publicações no Facebook.

Poderão participar todos os consumidores que comprarem os papéis de parede Dero Decor. Não há um limite de fotografias para cada participante e também não é preciso se inscrever ou pagar pela participação.

Basta enviar a foto com os dados para este endereço de e-mail: cliente@derodecor.com.br.

Como devem ser as fotos?

As fotos enviadas devem conter apenas imagens relacionadas ao antes e depois da aplicação do papel de parede da Dero decor. Elas devem ser enviadas por e-mail, acompanhadas dos seguintes dados: nome, e-mail para contato, data e local da foto (Cidade/Estado).

É importante ressaltar que as imagens que não atenderem as especificações deste regulamento não serão aceitas.

Formato da fotografia

As fotos deverão ser entregues em formato digital, com um tamanho relativamente grande. 

Ambiente

O ambiente deve estar bem iluminado, sem a presença de objetos que possam bagunçar ou comprometer a visualização da parede ou da superfície onde o papel foi aplicado.

Se o ambiente tiver a presença de espelhos, cuidado para que o flash (se houver) não reflita, formando uma grande mancha branca, que comprometerá a foto.

Posicionamento

É difícil fazer com que todo o ambiente caiba em uma foto só. Para facilitar, você pode se posicionar em um dos cantos do cômodo. Além disso, procure manter retas as linhas retas dos móveis, as divisões das paredes, escadas, etc.

Luz

Fotografar perto da janela ou de uma porta aberta irá melhorar a qualidade das fotos. Mas evite fotografar bem de frente para a luz. Se isso acontecer, a câmera vai tentar compensar o excesso de luz, deixando todo o ambiente interno mais escuro. Por isso, fotografe de costas para a janela ou para a porta.

As melhores horas para fotografar são das 8h às 10h e após as 16h, durante o nascer e o por do sol, em que a luz é mais difusa e tem um tom dourado. Mas, se mesmo assim sentir que o ambiente está escuro, compense a falta ou a pouca luz natural com o auxílio de alguma outra fonte, como um abajur ou uma luminária.

Flash

O flash deve ser usado somente em último caso, quando não tiver luz apropriada.

Zoom

Assim como o flash, o zoom também deve ser evitado no caso de fotógrafos sem muita experiência. Seu mau uso pode causar fotos tremidas e desfocadas. Prefira fazer a foto um pouco mais de longe e cortar depois no computador.

Cuidado com o foco

As fotos devem ser nítidas e apresentarem o ambiente com o máximo de detalhes. Segure a câmera ou celular com as duas mãos para garantir mais estabilidade na hora de fazer o clique.

Use um apoio e evite fotos tremidas

Se não tiver um tripé em casa, você pode usar uma banqueta, um aparador ou uma prateleira para apoiar a câmera. Além de evitar o tremido, esse apoio também ajuda a regular a altura e a inclinação da imagem.

Direitos autorais e de uso de imagem

O encaminhamento das fotos implica na autorização automática de sua publicação e/ou divulgação por parte da Dero Decor, bem como o nome do autor das mesmas.

Isto irá ocorrer sem o recebimento de ônus, para fins institucionais como publicações e campanhas e o autor abrirá mão de quaisquer direitos autorais sobre as imagens.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco a través da Central de Atendimento, do e-mail cliente@derodecor.com.br.ou do campo de comentários abaixo.

Cadastre seu e-mail

Receba todas as novidades do nosso blog!

Nunca vamos dar, trocar ou vender seu endereço de e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

One Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *