quarto-dos-sonhos

Quarto de Casal

Modelo de quarto decorado: Veja dicas para acertar na decoração

papel de parede barato em promocao

O quarto é, muitas vezes, o ambiente mais adorado da casa. Trata-se do local onde nos sentimos mais à vontade, o nosso cantinho, onde podemos nos jogar, relaxar e descansar. Além disso, o quarto também é um dos ambientes que mais transmitem a nossa personalidade, nosso estilo e nossos gostos. Por isso, é fundamental que na hora de planejar a decoração da casa, dar uma boa atenção ao quarto, tornando-o um lugar não apenas confortável e aconchegante, mas também conectado à nossa identidade, que faça com que possamos nos sentir bem e inspirados desde as primeiras horas do dia. Para te ajudar na missão de montar o modelo de quarto decorado dos seus sonhos, preparamos algumas dicas especiais. Confira com a gente neste post.

Defina o estilo que mais combina com você

quarto do sonhos

https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2014/08/12-quartos-para-todos-os-estilos.html

Definir um estilo pode ser uma tarefa complicada, principalmente em quartos compartilhados por casais ou irmãos. Cada pessoa tem o seu estilo próprio, então é importante refletir e entrar em acordo sobre como montar o modelo de quarto decorado ideal. Os estilos podem variar entre romântico, despojado, prático, clássico, moderno, contemporâneo, minimalista, entre outros. Refletir e tomar a decisão certa é muito importante para determinar a direção da decoração, criando assim uma harmonia e evitando uma bagunça de estilos.

Tome seu tempo para escolher a cama

quarto do sonhos

http://www.stickdecor.com.br/blog/sono-dos-deuses-como-ter-uma-cama-mais-confortavel/

A grande estrela de todo quarto é, sem sombra de dúvidas, a cama. É ela que dá o propósito maior para este ambiente, por isso, é importante não escolher a sua cama e colchão por impulso. O mercado oferece uma grande variedade de marcas, tipos e preços, então tome seu tempo, pesquise, experimente, compare e escolha o modelo de quarto decorado ideal para o seu conforto e para o estilo do seu quarto. Lembre-se sempre que investir em uma cama, é investir na qualidade do seu sono e do seu descanso.

Cores e iluminação para o modelo de quarto decorado

quarto do sonhos

https://www.artmaison.com.br/blog/quarto-5-dicas-para-decorar/

A escolha das cores coordenando com o planejamento de iluminação pode fazer uma grande diferença em seu projeto. Cores mais claras nas pareces, ou em tons pastéis transmitem uma sensação de amplitude, limpeza e organização. Uma iluminação mais quente, com lâmpadas embutidas, spots e fitas de led são capazes de valorizar o ambiente e trazer aquela sensação de conforto e bem-estar. Para agregar e valorizar ainda mais o estilo do quarto, papel de parede texturizado é uma ótima dica, mas cuidado para não exagerar na quantidade de informações na decoração.

A diferença está nos detalhes

https://www.decorfacil.com/quartos-decorados/

Tendo determinado o estilo, a cama, as cores e iluminação do seu quarto, o toque final fica por conta dos detalhes que combinam com você e com a sua personalidade. Isso desde a escolha dos demais móveis, como guarda-roupas, estantes, nichos, criados mudos e penteadeiras, como nos objetos de decoração, tais com quadros, porta-retratos, mantas e almofadas sobre a cama. Então, para finalizar a montagem do seu modelo de quarto decorado dos sonhos, dê o seu toque especial e personalizado, apenas tome cuidado para não carregar demais na decoração para não deixar aquele aspecto apertado.

Siga acompanhando nosso blog da Dero Decor  para mais novidades e dicas de decoração.

Até a próxima!

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

4 Dicas para ter um lavabo perfeito

Descubra novas inspirações para o ter uma decoração de lavabo perfeita com as nossas dicas que envolvem a combinação de cores, luminá...

0 Comentários
27/02/2023

Papel de parede cinza: Conheça 5 modelos para decorar sua sala

Muitas pessoas torcem o nariz quando o assunto é decorar a sala com a cor cinza. Isso porque as pessoas a consideram uma cor monótona para...

0 Comentários
16/08/2022

5 dicas criativas para decoração do corredor!

Quando falamos de decoração, pensamos em ambientes como sala, quarto, cozinha, espaços comumente grandes e de maior visibilidade. Entreta...

0 Comentários
05/04/2022

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos