Decoração

Decoração Clean Para Sala de Jantar

comprar papel de parede barato

Uma decoração clean é a aposta certa para quem gosta de tudo organizado e quer investir em um estilo que não sai de moda. Em tons claros, poucos objetos de decoração e móveis em estilo mais clássicos essa decoração é elegante e traz conforto para a sua sala de jantar.
Continue lendo e confira como criar uma decoração clean para sala de jantar!

Invista em móveis clássicos

decoração clean

Para compor uma decoração clean o ideal é usar móveis em tons claros como branco ou bege com designer mais reto e simples. Um exemplo são as mesas com tampo de laca que estão em alta e trazem modernidade para o ambiente.
Combinar móveis em madeira em tom claro quebra a monotonia do branco e deixa a decoração muito mais aconchegante. Invista em bancadas com tampo de madeira ou poltronas com pés palitos, o importante é que toda a madeira da decoração seja no mesmo tom.

Cores para Piso e Paredes

decoração clean

Para não errar, o ideal é que as paredes sejam pintadas de branco, incluindo o teto trazendo uma amplitude para o cômodo e mais iluminação. Se não lhe agradar deixar tudo branco, um tom de gelo ou areia também são boas opções.
Já para o piso um tons frios são sem dúvidas a melhor opção, podendo ser também um porcelanato branco ou então um revestimento que imite madeira, em um tom claro também, nesse caso é importante tomar cuidado com o uso da madeira no restante da decoração.

Iluminação

decoração clean

Uma das principais características desse estilo é a iluminação. Com o ambiente todo em tons claros, será fácil conseguir criar uma boa iluminação, para isso aposte em janelas grandes e cortinas que permitam a entrada de luz. Já nas iluminarias, escolhas pequenas lâmpadas que ficarão focadas em pontos estratégicos, como em cima da mesa de jantar, ou várias em cima de uma bancada. Outra ideia bacana, é a iluminação embutida ao gesso.

Use as Cores ao Seu Favor!

decoração clean

Se você gosta de um colorido e não abre mão, saiba que mesmo assim pode escolher esse estilo de decoração. Basta inseri-las com moderação no restante do ambiente, aposte em centros de mesa com cores mais alegres, monte um barzinho com copos coloridos na sala de jantar. As plantas também podem trazer cor ao ambiente de forma discreta.

Se identificou com esse estilo de decoração clean? Então continue nos acompanhando no blog e nas redes sociais e até o próximo post!

Cadastre seu e-mail

Receba todas as novidades do nosso blog!

Nunca vamos dar, trocar ou vender seu endereço de e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *