Papéis de Parede

Black Friday Dero Decor: Descontos de 40% até 50% em Papel de Parede

papel de parede barato em promocao

Você passou uma boa parte do ano em casa, olhando todos os cantinhos dos ambientes e ainda falta aquele incentivo final para renovar a sala, o quarto ou a cozinha? Bom, e que tal um “incentivo” de 40%? E de 50%? E se toda a linha de produtos da Dero Decor estiver em promoção na edição deste ano da Black Friday?

Cores, texturas, padrões dos mais variados. Na nossa Black Friday de papel de parede você vai ficar navegando pelas inúmeras opções porque TODO o site vai estar em promoção. Então, dá uma olhadinha naquelas referências de decoração que você já tem salva ou confere algumas ideias super legais, como dividir os ambientes sem paredes, aplicar papel de parede naquele móvel de madeira ou ainda renovar o cantinho do home office.

Como escolher o modelo de papel de parede?

black friday de papel de parede dero decor

Para aproveitar ainda mais a Black Friday de papel de parede, o melhor é saber exatamente o que você precisa. Então, comece medindo as paredes dos ambientes que você quer renovar, assim você não desperdiça. Depois, avalie qual o estilo do cômodo e o que você imagina que vai combinar melhor. Se o ambiente tem móveis rústicos e um toque mais clássico, os papéis de parede da linha Barroco e Clássico podem ser ideais. 


Agora, se você quer mudar a cara do ambiente e tem móveis mais tradicionais, quem sabe uma textura na parede pode ser uma escolha. Pra isso, dá uma olhadinha nos papéis de parede da linha Tijolos e da linha Madeira.

Black Friday de papel de parede

Aproveite o período de fim de ano para colocar em prática aquela vontade de renovação que Natal e Réveillon trazem. 


Além da promoção no nosso site inteirinho, fique ligado nas redes sociais da Dero Decor pois lá estarão algumas promoções imperdíveis. Estamos no Instagram e no Facebook..

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Sabia como utilizar parede de pedra na decoração

Paredes com texturas de pedras são uma tendência que vem crescendo cada vez mais no universo da decoração, trazendo ar de sofisticação...

0 Comentários
01/06/2023

Saiba quais são os melhores  tipos de papel de parede

O papel de parede caiu nas graças do brasileiro porque é prático na aplicação, fácil na hora de limpar e possui uma grande variedade d...

0 Comentários
30/03/2023

4 elegantes papéis de parede para usar na decoração clássica 

Escolhemos a dedo quatro papéis de papéis de parede que trarão aos seus ambientes todo ar arrojado, elegante e atemporal que uma decoraç...

2 Comentários
02/03/2023

Deixe o seu comentário

Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos