menina-gravando-video-canais-de-youtube-sobre-decoracao

Decoração

Conheça os 5 melhores canais do YouTube sobre decoração

papel de parede barato em promocao

No mundo da decoração, existem diversos conteúdos, imagens, sites e até mesmo vídeos que ajudam a deixar nosso cantinho do jeito que queremos. O YouTube, por exemplo, tem presença marcada nesse tema, e quase todos os dias é possível encontrar ideias novas e interessantes sobre o assunto. Por isso, para te ajudar nessa busca incessante por vídeos e dicas para decoração, separamos 5 canais do YouTube sobre decoração, esperamos que você goste. Boa leitura!

Diycore com Karla Amadori

A Carla Amadori tem um canal sobre decoração há bastante tempo e pelo menos uma vez por semana ela posta vídeos sobre um trabalho realizado com decoração, seja na revitalização de ambiente ou sobre como fazer determinado móvel.

O interessante do canal Diycore é a facilidade de entender o passo a passo, por mais que um móvel pareça complicado de fazer. Ela também costuma reutilizar objetos e utensílios que antes não eram usados e os transforma em lindos móveis e objetos de decoração.

Adoramos seu canal, Karla!

Tu organizas com Nina Braz

O nome do canal já diz tudo! A Nina Braz foca seus vídeos do canal em facilitar o dia a dia, a organização é o foco aqui. Seus assuntos variam entre organização da casa, reutilização de pequenos objetivos para organizar coisas que não damos tanta importância e são jogados no lixo, decoração de ambientes (esse não pode faltar) e pequenas dicas para melhor aparência de utilidades, como materiais escolares.

Em cada vídeo, a Nina explica detalhadamente o motivo da organização, quais são as vantagens de você aderir à dica e toda semana ela posta uma informação nova para te ajudar e te fazer refletir “Como não pensei nisso antes?”.

É incrível, nós adoramos o seu canal, Nina, você é muito organizada!

Casa Verde com Karla Amadori, Paloma Cipriano, Lucas Salles e Paulo Biacchi

Mais uma vez a Karla Amadori está em nosso ranking, mas dessa vez com uma equipe, a Paloma, o Lucas e o Paulo. O canal Casa Verde posta vídeos mais de uma vez por semana com dicas sobre bricolagem, construção, reforma e decoração sendo um dos canais do YouTube sobre decoração mais interessantes.

É necessário estar mais equipado para você conseguir aplicar as dicas, mas, também tem a opção de contratar alguém ou falar com um parente que tenha os equipamentos para colocar a mão na massa. O melhor desse canal é que a sua decoração terá um toque da natureza.

Pessoal do canal Casa Verde, a natureza agradece!

Doma Arquitetura com Patrícia

Um dos canais do YouTube sobre decoração mais bacanas é o Doma Arquitetura, da Patrícia, uma arquiteta, casada, mãe de dois filhos e apaixonada por tudo que faz. Esse canal é voltado para quem quer reformar a casa, pois as dicas da Patrícia são bem voltadas para revitalização do ambiente e que podem precisar de obras.

Ao mesmo tempo que a Patrícia apresenta os projetos realizados, ela também descreve algumas dicas sobre como fez o ambiente, o motivo que levou a fazer a decoração de tal forma. Pode lhe dar bastante insight, pois a ideia é deixar o ambiente confortável e que supra as necessidades do nosso dia a dia.

Adoramos Patrícia, você é uma arquiteta incrível!

Do. Edu

E por último, mas não menos importante, o canal Do. Edu, ele vem com uma ideia mais ousada, para focar nos homens que mesmo morando acompanhados ou sozinhos e não tem uma profissão relacionada à decoração, podem sim deixar a casa com seu estilo.

O Edu entende mesmo do negócio e em alguns vídeos ele convida pessoas de autoridade no assunto para conversarem sobre. Com os vídeos dele, você consegue entender o passo a passo desde o planejamento, execução e finalização. As pessoas que forem aplicar suas ideias conseguem sim executar como ele, só precisa de atenção.

Edu, suas ideias são inovadoras!

Gostou da nossa seleção de canais do YouTube sobre decoração? São canais bem renomados e com conteúdo muito qualificado, sobre os mais diversos assuntos para decorar o seu ambiente.

Deixe nos comentários as suas dúvidas e se você conhece algum canal bacana. Vamos adorar conhecer mais!

 

 

papel de parede barato em promocao

Artigos Relacionados

Saiba como usar papel de parede para decorar seus móveis

Os móveis são itens fundamentais em nossas casas e escritórios, proporcionando conforto e funcionalidade. Mas você já pensou em dar uma...

0 Comentários
25/04/2023

4 Dicas para acertar na escolha do papel de parede para sua casa

Decorar a casa é uma das atividades mais gostosas de ser realizada, principalmente porque traz um aspecto novo para o lar, deixando-o mais ...

1 Comentários
21/02/2023

Redecore tudo Sem Sair de Casa – Black Friday Dero Decor

Com a chegada do fim de ano, a maioria das pessoas aproveitam o espírito de renovação para reformar a sua casa, conferindo a todos os amb...

0 Comentários
31/10/2022

Deixe o seu comentário

01 Comentário

  • Cores para quarto feminino: qual escolher - Blog Dero Decor

    12 Novembro, 2020
    […] Conheça os 5 melhores canais do YouTube sobre decoração! […]
Newsletter
Receba ofertas com preços exclusivos